Como mote... A emoção de voar!

http://www.dailymotion.com/video/xq6v4_a-emocao-de-voar_shortfilms
Pode ver aqui a performance do F35
http://www.youtube.com/watch?v=ZBt-aQ1vObM&feature=related
Uma aula sobre a física do voo
Última alteração: Domingo, 15 Setembro 2013, 12:22
